sexta-feira, 23 de março de 2012


Meninas, eu não sou acostumada com esse tanto de anel, realmente eu estranho muito na minha mão.Só que colocando pouco a pouco nós vamos nos adequando e acostumando.Até chegar o momento em que não sairemos mais de casa sem anel.
Dicas: 
  • Cuidado na hora de fazer misturas e escolher variados tipos de anéis que não criam harmonia entre si.Pois deixará sua mão muito sobrecarregada e polui o visual.
  • Dizem que não tem regra em relação a quantidade,eu já descordo.Acho que a quantidade é que mais define sua aparência.Se quer parecer mais clássica,mais sexy...
  • Misturar dourado com prata pode? DEVE!Não gosto da ideia que criamos em nossas cabeças de que não podemos misturar as cores mais divas em um look só.Use e abuse dessa mistura.



  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário